Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ameixa Perfeito - Avon


Olá galerinha, tudo bem?
Então, hoje eu vim aqui com o meu primeiro post do blog, estou recomeçando. Meu antigo blog chamava Vestida, maquiada e Linda, mas decidir desativa-lo e começar com uma coisa nova e me dedicar mais. Então espero que me acompanhe e vamos para o primeiro post.



Hoje eu vim fazer uma resenha desse batom da Avon o Ameixa Perfeito. Ele é um batom vinho, cremoso, mas é muito cremoso, não sei se é porque agora eu to mais acostumada com o matte que deu uma diferença, mas achei ele muito cremoso, ate mais que o normal, ele é um batom bem tchaaaaaan kk. Mas mesmo por ser tão cremoso eu achei ele lindo, e posso fazer ele virar matte não é ? kk. Alguem ai ja viu ou experimentou esse batom? Me contem ai.




Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, até o proximo post. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário