Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Inspirações: Quarto tipo Tumblr


Ola galerinha, tudo bem ?
Hoje vim aqui mostrar algumas inspirações pra vocês
Como eu amooooo, amoo de paixão o Tumblr, vim aqui pra mostrar algumas inspirações de quarto que lembra bastante esse meio do Tumblr. Ela é uma rede social como dizem muitos, meia estranha, melancólica, deprimente, divertida e uma rede social que voce desabafa, e acha tudo o que tem haver com voce lá.
Então, tem quartos fofinhos, quartos goticos, quartos de todos os jeitos.


E eu achei legal trazer aqui pra voces, algumas inspirações bem legais, vai que vocês adquirem na vida de voces ai né, kkkk.


Então é isso espero que tenham gostado, eu amei todos esses quartos, e amo a ideia desses pixxxcas pixxxcas, como falo kkk










O que vocês acharam ? Espero que tenham gostado, Beijão e ate o proximo post.

5 comentários:

  1. Oi Lais,
    Adorei as inspirações.
    eu tenho um tumblr também. Uso mais como apoio ao blog principal, mas se quiser dar uma olhadinha...
    http://gosto-disto.tumblr.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que legal. Vou dar uma passadinha lá sim viu e da uma passadinha no meu,
      mas o meu não é sobre o blog.
      sonhosunjustos.tumblr.com
      Beijos e Obrigada por aparecer aqui, Volte sempre linda

      Excluir
  2. As idéias são muito interessantes. Vou aproveitar algumas inspirações. Parabéns pelo blog!
    Bjs.

    http://itsagirl.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa, criativa e legal de copiar! <3 adoro! Dá pra adequar pra todos os estilos, amo isso! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir