Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maquiagem Preta Simples


Ola galerinhaaaa, tudo bem ?
Hoje vim mostrar uma make bem simples que eu fiz. Não é nada elaborado, mas eu gostei muito.




Fiz um concavo marrom, e fui aplicando a sombra preta por cima, depois esfumei e mesclei as duas cores. Passei uma sombra preta rente aos cilios inferiores e apliquei mascara. Não fiz delineado e nem coloquei cilios. Não foi uma maquaigem nada elaborada. Mas eu gostei do resultado. E usei um batom vermelho.



Me desculpe pela qualidade das fotos, aindaaa vou melhor :)

E isso por hoje, Beijoooos.

10 comentários:

  1. Oi Lais o/
    Simples, mas bonita. Eu gostei ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, batom vermelho dá um UP em qualquer make básica né?
    estou te seguindo, te conheci através do cbblogers e te convido a visitar meu blog e Viajar na moda com a gente, se gostar siga tb.
    um bj
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como da, já fiz uma resenha do batom que eu tava nessa make, da uma olhada.
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu, Obrigada e volte sempre. beijos

      Excluir
  4. Olá cbblogger! Preto melhor cor ever!!! (aplausos) hahaha
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, melhor maquiagem é com preto kk
      Obrigada linda, volte sempre. Beijos

      Excluir
  5. Ola Lais, amei o batom vermelho, e para mim vermelho é vida ! rs
    Seguindo seu blog, depois passa para conhecer o meu:
    www.maisfeminice.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog. Convido vc a conhecer o meu http://www.blogporai.com.br/
    Já estou seguindo

    ResponderExcluir