Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Removedor de Maquiagem - Ruby Rose


Olá galerinha, tudo bem ?

Hoje eu vim aqui com mais uma resenhaa pra voces.
Vim mostrar esses lenços removedores de maquiagens da Ruby Rose, pra falar a verdade quando eu vi ele na loja, nao dei nada, pensei que não era nada de nada e que não valeria a pena. Depois de um tempo voltei na loja e eu tava precisando muito de um removedor, ele me olhou eu olhei ele kk e resolvi pegar pra testar.


Meninaaaaaaa, e não é que eu me dei mal de ter falado, ele é muuuuuito mas muuito bom, eu não sei falar se ele é melhor que outros porque não testei outros, esse foi o primeiro e eu me apaixonei. Ele tira minhas mascaras, e todas as minhas maquiagens pesadas. Não vivo semmmm agora kk.



E vocês meninas, ja testaram esses lenços? Qual marca vocês gostaram?

8 comentários:

  1. Legal e parece bem prático! Acho que vou testar também. :D
    http://itsagirl.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, conhecia traves do cbblogers. Já estou seguindo, beijos,

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais o/. Sou sua nova seguidora hahaha
    Não conhecia esses lenços, mas parecem serem ótimos. Beijos linda! Se puder me visita ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, obrigada.
      Eles são muito bons. Beijos e volte Sempre.

      Excluir
  4. Oi, não uso muita maquiagem mas esses lenços parecem muito legais! Com certeza vou experimetar!
    Amei o blog ! Parabéns!
    ideias-fabulosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, são muito bons. Obrigada linda. Volte sempre
      Beijão.

      Excluir